Seguidores

miércoles, 25 de noviembre de 2015

Jogo americano infantil com corujinha croche passo a passo

Olá!!!

Sempre faço minhas encomendas com todo o amor do mundo, com muito capricho, prestando atenção e valorizando cada detalhe... MAS quando faço pra ela...ahhhh meu coração transborda amor  ❤

Jogo americano da Melissa, pra ela levar pra escola. Me "pagou" com beijo, abraço e aquele sorriso que ilumina minha vida, toooodo dia.

A corujinha de crochê tem vídeo no YouTube com passo a passo. Depois de feita costurei no joguinho já caseado. 

Adoramos o resultado e mais virão por aí, com certeza!

Há dias que estou com o jogo americano pronto, mas com a correria ainda não tinha conseguido postar. Hoje consegui rsrs e aproveito pra mostrar a foto do lanchinho:

  • Cookie integral
  • Maçã
  • Suco de laranja
♡Bilhetinho fofo♡

Parte da minha vida que eu mais amo...ser mãe! Obrigada, Deus! ♡





Fonte: YouTube

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Loja Virtual! Visitem!!! :)

 

Vanecroche e patch Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal